Nosso primeiro neném…

Vamos ser papai e mamãe!

19 de outubro de 2011     Gravidez, Maternidade     8 comentários

A família, os parentes, os amigos reais e virtuais… todos já sabem da notícia!
Vamos ganhar um bebê!

O fato é que eu esperei passar um pouquinho a adrenalina da notícia… esperei pra ver o que aconteceria e mudaria em mim, na minha vida, no meu casamento… esperei a “ficha cair” pra poder chegar aqui no blog e contar como é tudo isso!

Dajna, vocês já queriam um bebê? Sim, eu e marido já esperávamos por isso. Tenho 21 anos, marido tem 29 e somos casados há quase 3 anos, suficiente para pensar em bebês, rs.

Antes de dar certo, passamos 1 ano e 4 meses sofrendo alarmes falsos. Quando fiz o teste de farmácia e as duas marquinhas apareceram, eu não sabia se chorava, se ria, se gritava, se arrancava os cabelos… kkkkkk. O exame de sangue foi só pra aliviar a consciência, afinal, eu queria e precisava de certeza absoluta!! :D

Os 3 primeiros meses

Três palavras definem bem os primeiros momentos: náusea + enjoo + mal-estar.

3 meses grávida e diminuí 4kg por conta de não conseguir comer nada. E tudo que como é meio que forçado, porque por vontade mesmo… nada! Tive um desejo ou outro, mas nada que fizesse o marido sair de madrugada atrás de alguma coisa bizarra, ele agradece muito essa parte! hahaha.

Pra ajudar nos enjoos minha médica passou dramim e a partir daí minha vida resumiu-se a dormir… dormir… dormir… Enquanto durmo incansavelmente, o melhor marido do mundo cuida de tudo bonitinho… do café da manhã, do almoço, do lanche, do jantar e tudo mais o que eu precisar, é muito amor! <3

O que posso resumir dessa nova fase é que estamos muito felizes e vivendo a realização de um sonho. Existem as dificuldades por conta dos enjoos e adaptação de nova rotina, mas quando lembramos do motivo de tanta mudança a alegria que sentimos supera qualquer outra coisa.

Obrigada a todo mundo que se alegrou e já espera esse neném juntinho com a gente!

Palavras-chave: , , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

  1. 19 de outubro de 2011 às 12:07 am

    Ah que post mais fofo, gente!!! Olha a barriguinha.. daqui uns dias vai ter que tirar o piercing hein?! Toda saúde pra esse bebê que vai ser muito paparicado! rs.. bjs

  2. 19 de outubro de 2011 às 12:10 am

    Amigos, nosso carinho e amor por este bebêzinho tão amado e lindo que logo vem :) Pode contar conosco para tudo!!! :) Ele ou ela é fruto de um amor maravilhoso. de um casal que tem o Deus maravilhoso em seu caminho.Em sua vida.E nada impedirá :)

    • 20 de outubro de 2011 às 9:17 pm

      Sabemos que temos amigos queridos que podemos contar, e isso nos deixa mais felizes ainda. Obrigada por tudo.

  3. 19 de outubro de 2011 às 2:15 am

    Eba!!! Mais uma coleguinha pra Louise!! Amados, desejamos toda felicidade do mundo!! E saibam que de agora em diante a vida muda completamente…!! Cada dia uma novidade!! A espera vale a pena!! Curtam cada dia!! Pois a gravidez e a infância passam rapido!! Que Deus abençoe vcs cada dia mais e mais!! Bjuss

    • 20 de outubro de 2011 às 9:15 pm

      Mana, que legal receber seu comentário aqui. E se Deus quiser nosso bebê vem com saúde a bessa pra brincar com a Louise, porque já que os pais não vão visitá-la, pelo menos o bebê tem que ir né? rsrsrsrs. Beijos!!!

  4. 19 de outubro de 2011 às 4:32 pm

    Eu tb sofri demais com enjoos, parabéns!

  5. 20 de outubro de 2011 às 12:21 pm

    Ai que notícia mega maravilhosa, quer dizer que teremos mais um nenê blogueirinho na web.. uhuuu o/….. Que seja mais do que bem-vindo(a) esta criança! Ela tem sorte de ter você como mamãe, com certeza o papai do céu abençou muito este nenem.
    Depois me passa um endereço o qual eu possa enviar alguma lembrancinha para o baby!

    Beijão,

    Vah

  6. 24 de outubro de 2011 às 11:31 pm

    Parabensssssssssss!!!
    Muitas felicidades nessa nova etapa ;-)

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: