8 meses, ufa!

Ansiedade mode: on!

9 de março de 2012     Gravidez, Maternidade     5 comentários

Essa sou eu, cansada e pesada com um barrigão de 32 semanas, sentindo uma felicidade maior que o meu coração. A essa altura do campeonato eu deito e levanto com dificuldade e as vezes sinto falta de ar, mas tudo bem porque está chegando o grande dia!

8meses

Achei que puxaria a minha mãe e aos 8 meses teria uma barriga do tamanho de quem espera gêmeos, mas até que fiquei com um tamanho razoável, rsrs. Os movimentos mais intensos de Alinne aqui dentro as vezes me assustam, e de vez em quando um empurrãozinho nas minhas costelas me fazem dar um pulo e marido só se diverte.

Nossa casa está em reforma há 2 meses, tudo para a chegada da princesa, então ainda não comecei a organizar o quartinho dela, precisamos primeiro terminar a reforma senão a poeira toma conta de tudo. Por enquanto só montamos o berço e não sei se foi uma boa ideia, porque vê-lo vazio só aumenta nossa ansiedade.

Estamos vivendo dias mais tranquilos, papai de Alinne agradece. Já não sinto mais vontade de matar ninguém, e acho que voltei a ser uma pessoa sociável, HAHAHAHAHAHA. Essas coisas de grávida ninguém lê pelos blogs né? Tudo é sempre uma maravilha, mas a verdade é que tem uma época que os hormônios nos deixam loucas e a única coisa que queremos é socar o primeiro indivíduo que aparecer, e para o azar do papai de Alinne, ele foi o sorteado aqui em casa, tadinho. Mas essa fase já passou, ainda bem.

Agora é só curtir o pouco tempo que me resta com esse barrigão. E assim que acabar a reforma correr para organizar todas as coisinhas. Falando em coisinhas, Alinne já tem mais roupas e sapatos do que eu, isso sim é um absurdo! kkkk :D

Palavras-chave: , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

  1. 9 de março de 2012 às 3:36 pm

    Tá lindona, isso sim!

    Estamos muito felizes por vcs.. Pela chegada dessa pequena-grande bênção!!
    Curte bem essa fase! Minha mãe sempre diz que tem mta saudade de quando eu era pequenininha e até de quando eu tava na barriga..

    =) Beijo!

  2. 9 de março de 2012 às 11:20 pm

    Parabêns! Você está linda como sempre foi.
    Beijos para você, Aline e Paulinho.

  3. 12 de março de 2012 às 3:46 pm

    Que barrigão!

  4. 13 de março de 2012 às 3:12 pm

    Nossa, vc tá lindaaaaaaa! Falta pouco!! menina vc está com uma pele lindaaaaaaaa, eu na minha gravidez não tive a mesma sorte sofri com espinhas e como sofri. mas passouuuuuuu. hahahaha bjussssss e boa hora pra vc!

    • 13 de março de 2012 às 5:51 pm

      No rosto não estou tendo nada não até agora… mas nas costas… nem me fala. Blusinha com qualquer abertura atrás JAMAIS. Mas pelo menos é nas costas né? Dá pra esconder… rsrsrsrs.

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: