Untitled #1

5 de janeiro de 2013     Diário de Mãe, Maternidade     1 comentário

Antes de tudo, essa é a nova posição pefelida de dormir. NÃO É UMA GOSTOSA MEU PAI DO CÉU??? Na verdade cada dia ela inventa uma nova posição pefelida, essa da foto eu não resisti <3

Nossa Nine está ENORME, já tem 8 meses e está cada dia mais esperta. Já sabe sentar e ficar de pé sozinha e o mais engraçado é ela se concentrar e depois soltar as mãozinhas tentando um equilíbrio. Muito fofa mesmo! Não duvido que ainda antes de 1 ano ela já esteja andando.

Ela já sabe engatinhar! Só quer saber de ficar no chão se arrastando pra lá e pra cá e quase não dorme mais durante o dia, só tira breves cochilos que eu chamo de “sono da beleza” hahaha, só pra recarregar as energias e fazer muita bagunça gostosa de novo!

Eu já disse pra vocês que ela fala MAMA? Pois também já fala “TLÁ TLÁ”, mas não me pergunte o que significa hahaha. A fase que estamos agora é bem mais trabalhosa. Nine não é mais um bebê que fica paradinha… quietinha… sem contar que já está bem mais pesadinha então a escoliose da mamãe aqui já mandou altos recadinhos, rs. Mas sabe que ainda assim, é um trabalho muito prazeroso? Cansativo sim! Mas muito mais prazeroso.

Ainda não trocamos essa princesa de quarto! CULPA DO PAPAI! #prontofalei mas a promessa é que esse mês ela já vai passar a dormir sozinha do quartinho dela… É uma decisão que já gerou vários comentários entre meus amigos, uns me apoiam, outros me crucificam, mas eu acredito que é a hora certa de fazer essa mudança porque depois vai ser muito mais difícil e dolorosa a “separação”, sem contar que é bom pra ela ter o seu cantinho, a sua independência.

Claro que também não estou contando as horas pra tirá-la do meu quarto, tem uma pontinha de dor no meu coração também, mas é o tipo de coisa que TEMOS que fazer, mesmo sem querer.

Vocês acham que estou errada em querer que Nine seja “independente”?

Bem, o importante é que eu e marido concordamos nessa decisão, e caso não dê certo, a gente arruma outra alternativa. Sem desespero, o que vale é tentar.

Um beijo pra vocês e excelente fim de semana!

Palavras-chave: , , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

  1. 5 de janeiro de 2013 às 10:31 pm

    Oi Dajna

    A Nine está linda parabéns… a partir de agora vc verá que tudo será muito mais cansativo mas tbm muito prazeroso… O iuri já está começando a montar frases e a do momento é “Não cai não!” é lindo…
    Quanto a tirar do teu quarto, acho super importante para ela se acostumar, quanto mais demorar mais ela se acostuma e mais difícil fica, o iuri teve sua independência com 2 meses, e foi super tranquilo. Não sei se é certo ou errado, mas fizemos assim e foi bom para nós e para ele, que se acostumou de primeira, eu que demorei um pouco mais a me acostumar que ele tava no quarto ao lado. hehe…
    Mais uma vez parabéns!!!!
    Sempre que posso eu acompanho o seu blog…
    Feliz 2013!
    Bjuxxx
    Lili

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: