Resenha: Naked 2 (réplica)

A paleta queridinha do momento.

19 de março de 2013     Beleza, Resenhas     2 comentários

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? E quando aparece com coisa MEGA boa, não dá motivo pra leitora linda e querida reclamar, então eu trouxe uma resenha bapho, kkkkk. Hoje eu vim falar pra vocês sobre a paleta mais maravilhosa de bom de ótimo de excelente desse mundo! A Naked 2. Vamos conferir?

Sabe amor a primeira vista?
Foi exatamente isso que aconteceu quando coloquei as mãos nessa paleta.

Primeiro que a embalagem é chique e classuda, faz você se sentir uma diva só de ter uma dessas hahaha. Segundo que as sombras são neutras, perfeitas para fazer aquele esfumado digno de oscar. Terceiro que achei a pigmentação das sombras muito boa e com primer fica excelente!

Junto com a paleta vem um pincel duplo maravilhoso e um gloss rosa/coral lindo também. O gloss não fica da cor exata da embalagem nos lábios, mas tem um brilho que dá um efeito divino.

Algumas sombras são opacas e outras cintilantes, quem não gosta de usar maquiagem colorida nos olhos, tem a OBRIGAÇÃO de ter uma Naked 2, hahaha. Essa que estou resenhando pra vocês é uma réplica, mas é tão perfeita que chega a confundir com a original.

Estou muito, MUITO apaixonada por essa paleta.

Palavras-chave: , , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

  1. 19 de março de 2013 às 5:03 pm

    Eu tenho a Naked 1 e é a minha queridinha, com certeza a Naked 2 é muiiito boa! Adoro as cores, a pigmentação..não tem pra ninguém né??? adorei o post e a resenha flor! Parabéns!

    • 20 de março de 2013 às 10:04 am

      Estou apaixonada mesmo nessa paleta. Obrigada pela visita e comentário flor, beijo.

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: