Dajna, cadê você?

Sumi, mas to viva!

17 de abril de 2013     Diário da Daj, Diário de Mãe, Maternidade, Pessoal     nenhum comentário

Oi gente!

Vim aqui pra compartilhar com vocês um pouco de como andam as coisas e o motivo do blog estar tão paradinho. Isso aqui ainda é um blog pessoal né? E eu sei que vocês gostam de ler um pouco de “vida real” as vezes, eu também adoro! rs.

Minha Nine vai fazer 1 ano!

Gente, para tudo! É isso mesmo produção? Parece que foi ontem que eu postei “Alinne chegou!”, e hoje já estou aqui comentando com vocês que ela vai fazer 1 ano… já pode chorar?

É impossível contar pra vocês detalhes de como foram esses 12 meses em que a minha mudou COMPLETAMENTE, mas no resumão de tudo, se eu pudesse voltar no tempo faria tudo de novo… e de novo… e de novo… Ser mãe tem lá as suas dificuldades como tudo nessa vida, mas é uma realização tão grande que eu realmente não sei colocar em palavras, só vivendo pra saber!

Nossa pequena Alinne é a alegria da casa. Está sapeca e todo dia inventa uma gracinha nova, começou a dar os primeiros passinhos com 9 meses apoiando nos móveis e paredes, mas aí quando fez 10 meses criou coragem e começou a andar sozinha, uma delícia da vida da mamãe e do papai! Dia 21/04 (faltam 4 dias, socorro!) vamos fazer sua super festa de 1 aninho e esse é o principal motivo do blog estar tão abandonado, coitado. Mas vocês entendem né? rs.

Aguardem muitas fotos lindas de uma festa cheia de amor, alegria e sorrisinho banguelo (ela só tem 3 dentinhos hihi).

Estamos felizes e agradecidos a Deus por nos ajudar a cuidar da nossa princesa, e pela graça de sermos escolhidos como família de uma princesa tão especial. Ah! Lendo o post que eu fiz quando ela nasceu, vi que escrevi que ela teria os olhos do pai, pois não teve :( hahaha, mas ainda assim é linda e perfeita! #maecoruja <3

Entendido agora porque eu ando sumida?

Vocês me perdoam? rs. Logo isso aqui volta ao normal, estou bem empolgada pra postar todas as novidades que tenho acumuladas aqui :)

Beijo grande.

Palavras-chave: , , , , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: