Mais neném chegando!

Surpresa!!!

3 de agosto de 2014     Gravidez, Maternidade     nenhum comentário

Assim como eu fiz durante toda a gestação da Alinne, também quero fazer com esse novo presente que recebemos. Tem bebê novo chegando!!!

Então a princesa Nine vai ser irmã mais velha agora… e UAU! Que surpresa para os papais (que planejavam encomendar o novo “presentinho” só em 2015). Mas, apesar da surpresa realmente inesperada – até porque já tínhamos o ano de 2014 todo planejado para outra coisas, e agora vai mudar tudo – estamos bem felizes e realizados com este novo bebê.

Mesmo preocupada em começar tudo de novo, estou contente sim – DE VERDADE. Alinne mesmo espalhou a notícia na escola para as amiguinhas e todo tempo fica falando “oi maninho!” e dando beijo na minha barriga. Isso não tem preço.

Eu demorei pra vim aqui postar, mas logo quando vi o resultado positivo do exame, logo pensei que era meu dever registrar tudo aqui igualmente como fiz quando esperava a Nine. Hoje eu amo voltar os posts antigos e ler como me sentia em cada fase… é um dos fortes motivos de eu nunca ter deletado esse blog, com tantos registros especiais.

Claro que ainda não sabemos se é outra princesa, ou se dessa vez acertamos um príncipe, mas a Alinne insiste em falar maninhO e eu confesso que estou com expectativas de ser um garotinho, mas vamos ver. Sempre falo que se for menina será mais “fácil”, afinal, aqui em casa já é tudo rosa mesmo kkk, mas também seria interessante viver a aventura de ser mãe de um menino. Nos resta esperar pra saber…

Depois do susto, toda a família está esperando para começar tudo de novo com a gente. E vamos lá com muita força na peruca, porque esse negócio de ser mãe dá trabalho, mas a gente ama!

Registros de uma grávida de segunda viagem, muito enjoada e contando as semanas pra começar logo a fase legal. Sim, porque esse começo não posso negar, ninguém merece kkk.

Palavras-chave: , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: