Registros de 16 semanas…

A grávida quer falar.

30 de setembro de 2014     Gravidez, Maternidade     nenhum comentário

Este post é totalmente “diário” porque o que eu quero é só desabafar. Chegamos na 16ª semana. Os enjoos passaram e deram lugar a um cansaço, stress e dor de cabeça que insistem em permanecer. Ainda ontem comentei com uma amiga que nessa gravidez eu estou descobrindo que mulheres que conseguem trabalhar grávidas até o último dia merecem todo o respeito do mundo, porque olha, já não é fácil lidar com as dificuldades do dia-a-dia em períodos “normais”, imagina grávida onde os hormônios parecem querer sair pelos olhos, rs.

Até agora eu tenho reclamado bastante do fato de não me sentir bem como na primeira vez, quando eu amava me ver grávida. Quando dizem que cada gravidez é única, não duvide, pois é mesmo. Eu não estou nada como na primeira vez, exceto pela preguica de viver que me acompanha grávida ou não, rsrs.

Fato é que eu estou bem ansiosa em ter logo o bebê em casa, sei que o trabalho será dobrado e ainda tem muita coisa pra aprender a lidar depois que ele nascer. Vamos começar tudo de novo, só que em velocidade tipo, 3 ou 4 porque temos outra princesa para também dar atenção, amor e cuidado, mas tenho certeza que mesmo chorando e me desesperando as vezes, será mais uma vez uma experiência que não me arrependerei. Ser mãe é sim um grande presente.

Fiz uma ultrason com 13 semanas e o médico achou que viu um menino, eu e marido já demos conta de espalhar pro mundo a novidade, mesmo ainda não sendo uma certeza absoluta, kkk. Essa parte fica só como registro aqui, pois no exame correto volto pra confirmar :)

Palavras-chave: ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: