Crescimento do BB2 #muitoamor

É o João... opa, não! É a Alice!

29 de outubro de 2014     Gravidez, Maternidade     nenhum comentário

Sabe o que eu me dei conta? Que ao contrário de quando eu estava grávida pela primeira vez, nessa segunda eu dei uma boa puxada no freio de mão da empolgação. Pra ser sincera eu tenho me preocupado tanto em não deixar que a Alinne se sinta esquecida por causa da irmã que acabei percebendo que até agora não fiz NADA que fosse só para o  novo bebê.

Veja bem, não estou dizendo que não amo, não quero, nem nada do tipo, mas a minha preocupação em fazer a Alinne se sentir importante mesmo com um novo bebê chegando tem sido tão grande que o tempo está passando e estou deixando de curtir essa gravidez como na primeira vez, entende? Estou me doando 1000% para a Alinne e esquecendo de, por exemplo, ficar deitada uns 10min. sem fazer nada só pra me encher de amor sentindo os chutinhos do novo bebê.

Uma coisa que prova tudo isso que estou falando é o fato de eu já estar com 20 semanas e não ter fotos pra lotar esse post. As que tenho são contadas, podem ver:


Ultrasson de 13 semanas quando o médico disse que era João, mas depois com 17 semanas outro médico disse que é Alice.


Alinne super empolgada porque Alice ganhou um presente, ela mesma pediu pra tirar essa foto com esse sorrisão lindo!


Foto no espelho pra mostrar a barriga de 18 semanas que cresce a todo vapor.


Barriga de 20 semanas.

Tem sido difícil conseguir lidar com essa explosão de amor pelo novo bebê e ao mesmo tempo preocupação da Alinne não se sentir menos amada só porque outra pessoa está chegando pra dividir a atenção da mamãe e do papai. Por causa disso eu acabei mimando demais a Alinne nos últimos meses, e talvez em vez de ajudar, agora penso que posso estar contribuindo para ela se sentir “de lado” quando a irmã nascer, já que será inevitável doar um pouco mais do meu tempo para o novo bebê enquanto ela terá que ficar um pouco mais com a avó ou outra pessoa que me ajude enquanto eu estiver nas tarefas de mãe de recém-nascido.

Então, o que fazer? #duvidacruel

Pelo menos depois de todo esse meu lamento no post de hoje, vocês puderam perceber que o bebê que era João, agora é Alice né? rs. Muitas surpresas nessa minha vida! Mas, VIVA!!! mais uma princesa pra pintar de cor-de-rosa a nossa casa! <3

Palavras-chave: , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: