Alice chegou!

Gordinha, vermelhinha, gostosa da casa.

13 de março de 2015     Diário de Mãe, Gravidez, Maternidade     nenhum comentário

Alicinha, como sua irmã escolheu chamá-la, chegou finalmente no dia 04/03/15 bem grandinha e linda, pesou 3,990kg e mediu 53cm. Foi uma experiência de parto incrível que conto com detalhes em outro post.

Alinne está nos surpreendendo com tanto amor e cuidado que tem com a maninha, muita gente comenta que a chegada de um novo bebê não é fácil para o irmão mais velho, mas eu preciso discordar porque aqui em casa – até então – as duas estão sendo verdadeiras princesas.

Eu já contei neste post minha experiência de primeira viagem, inclusive porque eu não consegui amamentar, mas desde que fiquei grávida pela segunda vez eu decidi que faria diferente e lutaria para conseguir. Desde que Alice nasceu nenhum complemento lhe foi dado, apenas o meu leite. Gente, o MEU leite. Que incrível. Não posso dizer que é fácil, já se passaram 9 dias e ainda é um desafio, mas todo dia é um novo dia, eu me lembro de todos os motivos que me fizeram decidir amamentar, respiro fundo e continuo tentando – e conseguindo.

Quanto a mamãe Daj, estou me recuperando super bem e ainda me adaptando a rotina de cuidar de duas crianças. Com a amamentação estou acordando várias vezes durante a madrugada, mas nada que o tempo e a rotina não resolvam, é só ter paciência :)

Tem muito amor espalhado pela casa…
Não é linda a nossa Alicinha?
#morrendodeamor

Palavras-chave: , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: