Últimas notícias sobre a chegada de Alice

Muitas emoções na reta final.

2 de março de 2015     Gravidez, Maternidade     nenhum comentário

UFA! Finalmente consegui parar e publicar este post, meu dias estão tão intensos que eu achei que nunca mais ia dar conta de aparecer por aqui (sem exageros), mas consegui e quero compartilhar as últimas notícias sobre a chegada de Alice.

Cada gravidez é única, eu já havia ouvido isso antes, mas só pude ter certeza na prática. As últimas semanas de Alice foram uma loucura, ainda bem que ela continua saudável e prontinha aqui dentro da minha barriga só esperando a hora, o problema é que justo quando fizemos 37 semanas a médica que estava me acompanhando pirou (só pode ter pirado pra ter me “largado” tão perto do parto) e por alguns dias fiquei sem ninguém para fazer o meu parto. Imaginem como isso me deixou desesperada? Depois de ligar para quase toda a lista de médicos do meu plano de saúde e receber um não de todos eles por já estar no final da gravidez, uma amiga ANJA entrou em contato com uma ginecologista conhecida para pedir – tipo favor mesmo – pra ela pelo menos me atender e ver como estava o bebê e me indicar para alguém que pudesse me operar.

Para a minha surpresa fui SUPER bem atendida, acalmada e encaminhada para outro médico, porque essa dra. não realiza mais cirurgias pelo meu plano e sim, quero ter a Alice de parto cesário assim como foi com a Alinne. Então ela ligou para um dr. amigo dela e ele aceitou me atender. Nesse momento quase chorei de tanta felicidade.

Fui na consulta com esse médico e ele também foi super querido, olhou meus exames e constatou que Alice está linda e maravilhosa, gordinha e pronta para nascer dia 06/03 (sexta-feira) quando estarei com 38 semanas e 5 dias. Me diz se não é pra comemorar? Nunca pensei que passaria um perrengue desses na reta final da gravidez… mais um acontecimento para a coleção de surpresinhas de Alice para a mamãe e o papai, rs.


Foto do #bookgestante que fizemos. Enquanto não recebo as oficiais, vai essa que faz meu coração transbordar amor e felicidade.

Agora é pra valer, contagem regressiva!

Palavras-chave: , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: