OI? BEM-VINDO ao novo blog!

Um novo blog, com meu nome, hehe.

1 de junho de 2015     Blog, Novidades     3 comentários

Vocês sabiam que minha vontade sempre foi ter um blog com o meu nome, mas de uma forma simples, url curta e direta? Agora me perguntem porque eu não registrei assim desde sempre? Eu não sei. Sempre acabei escolhendo outros nomes porque achava o máximo blogs com nomes legais, mas legal mesmo é ter um com o MEU nome (que já não é tão comum) kkkk. E assim finalmente registrei o dajnablog.com <3

Aí você pensa: “começar tudo de novo? de novo?” Não, até porque lá no Trocando Ideia fiz registros tão legais e tão marcantes – como minha primeira gravidez – eu jamais teria coragem de deletar tudo aquilo, por isso importei o conteúdo todo pra cá e vou apenas seguir fazendo o que amo que é compartilhar experiências.

Querem saber o que tem de BEM legal aqui nesse novo espaço?

blogresponsivo

1. O blog agora é responsivo!

Sem dúvida essa é a minha maior conquista, até mesmo profissionalmente. Agora ofereço esse serviço para os meus clientes e claro que na primeira oportunidade que tive implementei aqui no blog, rs.

2. Experiência de Compra

Essa categoria é nova aqui no blog e tem o objetivo de contar pra vocês como foi comprar em diversas lojas online (ou físicas). É uma boa para você conhecer e ter referência de alguma empresa antes de realizar uma compra. Nos posts sou sempre muito sincera e podem ter certeza que caso o serviço não seja bom ou eu seja enganada, vocês ficarão sabendo. Dá uma olhada nos posts que já rolaram:

– Comprando no site: Quem disse, Berenice?
– Comprando no site: Luv Beauty
– Comprando no site: Tricae

3. Youtube

Vou voltar com o canal no youtube! #uhuuuuu
Voltar nem tanto porque o canal ainda é um bebê né? Então digamos que vou começar pra valer, rs. Já tem alguns vídeos publicados quando o blog ainda era Trocando Ideia, mas aguardem que muito em breve trago novidades nesta área. Enquanto isso, inscrevam-se em youtube.com/dajnahaa

4. Facebook

Não me permitiram alterar a url da fanpage do Trocando Ideia, e por isso eu acabei criando uma nova (tenho TOC e não ia conseguir ter a fanpage com nome diferente, rs). Sabe o lado bom disso? Você pode ir lá e demonstrar o seu carinho dando um like pra essa blogueira aqui ficar feliz, e assim também poderá acompanhar os posts, os vídeos e tudo mais que rolar por aqui.

Acho que é isso!
Espero que vocês curtam tanto quanto eu estou amando essa nova fase, esse re-início.

Um beijo e logo venho com novos posts!

Palavras-chave: , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

  1. 2 de junho de 2015 às 3:52 pm

    Dajnaaaa, que amooor! Sempre bati ponto aqui, em todos os seus blogs antigos! hihi Que bom que está de volta, fico muito feliz. o/
    Ah, e obrigada por vc ter me add no seu blogroll, vou te add no meu tbm! <3
    Me diz uma coisa, como eu coloco esse perfil do youtube pra curtir a página no meio do post? Sempre tive vontade de fazer, mas nunca consegui. hehe
    As meninas daqui estavam procurando quem fizesse o blog delas… vou te indicar sempre que aparecer.
    Beijos e bem-vinda de volta! :*

    • 2 de junho de 2015 às 4:04 pm

      Oieeeee, e eu também sempre acompanhei teu blog, acho lindo teu capricho com as edições dos posts. E ah! A letra que eu fiz com o papel paraná fez sucesso hahha coloquei até na porta da maternidade quando fui ter bebê <3 Sobre o botão do youtube, entra aqui nesse link https://developers.google.com/youtube/youtube_subscribe_button você vai ver o gerador bem facinho. Aí eu copiei o código e colei no post usando a opção “editor” no painel do wordpress quando estamos criando o post, porque no modo visual ele não funciona. Espero ter ajudado, beijos.

      (PS: Obrigada por me indicar para os blogs, qualquer coisa fazemos parceria se você topar)

    • 2 de junho de 2015 às 4:18 pm

      Obrigadaaa, Daj! :D
      Que bom que gostou das letras. Eu gosto muito tbm delas. hihi
      Me manda teu banner pra eu add no meu blog. o/
      Beijos :*

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: