Alice: 4 meses

6 de julho de 2015     Diário de Mãe, Maternidade     nenhum comentário

alice4meses

Quatro meses já se passaram, olha o tamanho dessa neném… quando foi que o tempo voou? Alicinha vem crescendo de uma forma tão rápida que quando eu a vejo no colo de outra pessoa é difícil acreditar. Continua indo pra creche duas vezes na semana e agora está mais no complemento do que no leite materno (esse já estamos quase tirando completamente).

Está saudável, grande e gordinha <3 Já exige mais a nossa atenção, não gosta de ficar na cadeirinha sem ter alguém brincando com ela… falando em brincar a maninha Alinne AMA fazer gracinha pra ver a neném sorrir, agora também vive pedindo pra carregar a pequena rsrs, fico de olho pra ela não tentar fazer sozinha.

A rotina é o segredo da vida! Dá trabalho no começo porque você tem que fazer tudo exatamente igual, todos os dias, sempre!!! Mas quando o bebê pega o ritmo as coisas acontecem meio que no automático e assim dá tempo pra todas as outras coisas que preciso resolver. Alicinha já está super adaptada.

Esses dias ela conseguiu virar no berço, fiquei impressionada. Eu sempre a deixo de bruços e quando olhei ela estava de barriguinha pra cima dando gargalhadinhas. Muito gostosa! Também já tenta segurar os objetos e está em um relacionamento sério com as mãozinhas, parece que elas têm um sabor especial, o dedo polegar então, nem se fala!

Acho que daqui pra frente as coisas tendem a melhorar cada vez mais, com esse início de interação da Alice é mais fácil fazer alguma atividade com ela, maninha também agradece porque já consegue brincar um pouquinho com ela.

É isso, mamãe ama muito e a cada dia tenho a plena certeza de que fiz a escolha certa ficando em casa acompanhando cada conquista das minhas duas razões de viver.

Palavras-chave: , , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: