Alice: 6 meses

6 de setembro de 2015     Diário de Mãe, Maternidade     nenhum comentário

alice-6meses

Eita que esse tempo passa rápido demais… 6 meses, dá pra acreditar? Graças a Deus a temporada de viroses já foi embora e nossa Alice está esbanjando saúde. Iniciei a introdução alimentar com banana amassada, mas ela não gostou rs. Viajamos e na volta eu experimentei dar melão e para a minha surpresa ela amou. Por indicação da pediatra estamos provando uma fruta por semana, para ela sentir bem o sabor e só assim definir o que gosta e o que não gosta.

Quem me acompanha pelo instagram (@dajnahaa) já viu que ela já está querendo engatinhar. Já fica de joelhos ou bumbum pra cima mas ainda não conseguiu dar um passinho, rs. Maninha Alinne está cada dia mais animada com a irmazinha crescendo, já vejo as duas brincando e bagunçando bastante a casa haha.

Acabei de trocar as duas de quarto (sim, as duas porque Alinne se mudou para o meu quarto quando eu ainda estava grávida da Alice, acabou que decidimos ficar todos juntos até o tempo que achássemos necessário). Como o quarto – antes só da Alinne – é bem pequeno, tive que improvisar com colchões no chão para as duas, visto que a cama da Alinne mesmo sendo bicama é bem alta e achei perigoso pra colocar a Alice. Não tem nem uma semana ainda que fizemos a troca, mas parece que vai dar certo.

Mais um mês para a conta de fofura e amor dobrado. Viva!

Palavras-chave: , , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: