Alice: 10 meses

11 de janeiro de 2016     Diário de Mãe, Maternidade     nenhum comentário

alice-10meses

Alice com 10 meses e cada dia mais linda, mamãe cada vez mais apaixonada, papai cada dia mais coruja, maninha cada dia mais animada em poder – finalmente – brincar com essa neném que tanto amamos.

Confesso que estou numa expectativa imensa para vê-la andar, até porque está pesada feito um chumbinho e meus braços ficam cansados mais rápidos kkkkk, mas também porque Alinne andou com 10 meses estão estou esperando que aconteça o mesmo com a Alice e assim na festinha de 1 ano ela já saia correndo pela festa fazendo bagunça, rs.

Esse mês essa aprendeu a dar tchauzinho, mas só faz quando quer. Quase não está dormindo durante o dia, reclama quando percebe que está sozinha (ela gosta de ter a atenção de todos só pra ela) e engatinha a casa inteira sem medo de cair, eu é que fico doidinha atrás, mais um motivo pra querer que ela aprenda a andar, pelo menos assim vai poder fazer suas peripécias sem se quebrar kkkk. A boquinha já está cheia dos dentes da frente, só falta os do fundão rs.

E assim vamos caminhando cada vez mais perto para 1 aninho, como voa…

Palavras-chave: , , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: