Alice: 12 meses

8 de março de 2016     Diário de Mãe, Maternidade     2 comentários

alice-12meses

Dá pra acreditar que estou fazendo esse post? Alice: 12 meses. Como passou rápido… foram dias inesquecíveis e intensos, com certeza, e agora oficialmente tenho duas crianças em casa e nenhum bebêzinho mais, rs. Esse mês foi bem interessante, pois Alicinha começou a andar!!! Na metade quase final dos 11 meses ela criou coragem e se soltou, agora não fica mais quieta em lugar nenhum rsrsrs. Tudo bem, eu queria que ela andasse pra ficar solta na festa de 1 ano e andou, só não ficou solta kkk, mas isso eu conto no post da festa que farei assim que receber as fotos oficiais.

Além da novidade de andar, Alicinha está um grude comigo e meu coração se derrete todo quando ela não quer saber de ninguém além da “mama” e fica me chamando com as mãozinhas <3 #mamaeboba Já veste roupa de 18 a 24 meses porque é bem comprida e gordinha, mas com saúde em dias graças a Deus! Continua abrindo todas as gavetas da casa e tirando tudo de dentro, mas também começou a interagir mais com seus brinquedinhos e fica um bom tempo assistindo televisão (ela ama Patati e Patatá e Hi-5).

E esse look dourado? Vou fazer um post especialmente para falar de todos os looks desse primeiro ano da minha Alice, e o último para fechar com chaves de ouro tinha que ser “discreto” assim mesmo para realcar toda essa beleza que mamãe ama!!!

Parabéns meu amorzinho, 1 ano de muito amor por você!!!

Palavras-chave: , , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

  1. 13 de março de 2016 às 8:04 pm

    Sua filha é linda, parabéns pelos 12 meses, muita saúde pra vc e sua família. Te adoroooo! bju

    • 22 de março de 2016 às 10:38 am

      Ai Nique sua linda! Também adoro você! Obrigada pelo carinho <3

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: