Inspiração: Brinquedoteca em casa

Vamos transformar um depósito de "tralhas" em brinquedoteca para as crianças.

22 de março de 2016     Blog, Parceria     2 comentários

Há tempos aqui em casa estamos precisando de um espaço para acomodar os brinquedos das meninas, como temos um cômodo que a cada dia acumula mais coisas desnecessárias, decidimos transformá-lo em uma brinquedoteca e assim resolver dois problemas de uma vez só: a falta de espaço para as meninas brincarem a vontade e eliminar esse acúmulo de “tralha” em casa, rs.

Quem tem criança em casa sabe do “sufoco” que é tentar deixar tudo em ordem, e por mais que eu seja o tipo de mãe que não se importa muito se a sala estiver cheia de brinquedos espalhados, confesso que as vezes bate saudade de ver a casa arrumadinha hahaha, e se eu tenho um espaço disponível, nada melhor do que aproveitá-lo para este fim. O quarto das meninas é bem pequeno (é o menor da casa), então fazer uma brinquedoteca é a melhor opção que temos.

Andei coletando pela internet várias inspirações para fazer a brinquedoteca. Quero que seja um espaço completamente seguro para elas ficarem até mesmo sozinhas, com bastante armário para acomodar os infinitos brinquedos, mesa para desenho e um camarim para elas brincarem de fantasia e maquiagem <3

brinquedoteca-inspiracao

As ideias não param e acabo ficando mais ansiosa do que as crianças, rs.
Logo começaremos a arrumar essa cantinho delas aqui em casa e vou mostrando tudo pra vocês.

Aproveitando que o assunto é criança, lá no Homify tem uma infinidade de posts super interessantes sobre decoração de quarto infantil e casa no geral, vale a pena dar uma olhada e se inspirar!

Indico: www.homify.com.br

Palavras-chave: , , , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

  1. 25 de janeiro de 2017 às 3:53 pm

    Olá…

    Pesquisando sobre brinquedotecas na internet, encontrei o seu blog dando dicas, para montar uma em casa. ADOREI! E resolvi compartilhar o link no texto do meu blog. Parabéns.!!!!
    P.s: Caso eu não possa usar o link do seu texto, pode me informar?
    Att: Hosana Leonor

    • 28 de janeiro de 2017 às 6:27 pm

      Oi querida tudo bem? Obrigada por comentar, e sim pode usar o link no seu blog :) um beijo.

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: