Alinne 4 anos: Festa Minnie Rosa

A festinha que fizemos em casa, cheia de amor e carinho.

20 de julho de 2016     Diário de Mãe, Festinhas, Maternidade     4 comentários

Eu AMO fazer aniversário, mas daí nasceu a Alinne que ganha de mim, com certeza. No dia seguinte do seu aniversário ela já fica ansiosa para a próxima festa e já escolhe o tema, rs… Para comemorar os seus 4 anos ela escolheu – desde o ano passado – o tema Minnie Rosa porque é a paixão da vez.

Fizemos a festinha em casa e como neste mesmo ano fizemos a festa de 1 ano da Alice (e é uma festa mais cara), o da Alinne foi em nossa casa mesmo, com decoração e comilanças feitas todinhas por mim com a ajuda mais que especial da Vovó Carmen e tia Naná (minha mãe e minha irmã) <3

Foi sim uma festinha pequena, porém aconchegante e transbordando amor. Percebi que quanto mais colocamos o nosso dedinho nessas coisas, mais o resultado final fica com aquele sentimento gostoso de “feito por mim” que nos enche de orgulho, sabe? Amei a experiência, e ela então? Acho a festa mais incrível da vida, aliás… ela sempre acha hahahaha!

Gente, sério!

Não precisamos gastar rios de dinheiro para deixar nossos pequenos felizes no dia do aniversário. Essa festinha é a prova disso. Arrumei a mesa na garagem da minha casa, contratei um pula-pula, contratei a Lu para fazer milk-shake, sanduíche, crepe e demais comidinhas que a criançada (e os adultos) amam. E pronto!!! As crianças brincaram tanto que na hora de irem pra casa rolou até choro.

Prometo que faço um post com dicas para fazer esse tipo de festa em casa, gastando o mínimo.

nine4-1

nine4-2

nine4-3

nine4-5

nine4-6

nine4-7

nine4-8

nine4-9

nine4-10

Palavras-chave: , , , , , , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

  1. 14 de dezembro de 2016 às 2:32 pm

    amei muito lindo

    • 22 de dezembro de 2016 às 5:18 pm

      Obrigada :)

  2. 18 de abril de 2017 às 8:00 pm

    Você que fez tudo? Além de bom gosto muito talento. Adorei.

    • 29 de maio de 2017 às 5:40 pm

      Sim eu fiz tudinho :) aliás, adoro fazer!!! Beijos.

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: