5 Metas para 2017

Que você tenha um ano incrível e realize muitos sonhos!

5 de janeiro de 2017     Diário da Daj, Pessoal     nenhum comentário

Oi gente! ? Vim aqui hoje para compartilhar com vocês 5 metas para 2017, mas antes disso, quero dizer que estou bem feliz com o ano de 2016. Das 5 metas que eu listei no início do ano, consegui alcançar 3 que fizeram total diferença na minha vida:

1. Consegui emagrecer – foquei nisso já quase no final do ano e estou na metade do caminho, estou muito feliz e sou outra pessoa pois há anos não conseguia perder peso. Estou mais focada do que nunca!

2. Consegui manter uma rotina o ano inteiro – isso me ajudou de uma forma absurda. Com rotina consigo dar conta de tudo o que eu preciso e me sinto realizada com isso.

3. Aprendi a cozinhar e a cada dia gosto um pouquinho mais disso – não é uma coisa que eu amo 100% sabe? rs. Mas todos os dias eu descubro que cozinhar é quase uma terapia, sem contar que me ajuda MUITO na meta de emagrecer.

Infelizmente me dedicar mais ao blog e tirar alguns projetos do papel foram metas que não consegui em 2016 como eu gostaria (fiz bem pouco), mas tudo o que foi possível realizar me deixou feliz e por isso considero que foi um ano bem legal.

2016 vai embora deixando comigo esse sentimento de “eu quero, eu posso, eu consigo” sabe? Espero que vocês também tenham realizado algo importante e que tenha feito a maior diferença nos seus dias ???

E agora, as metas para 2017:

metas2017

Imagem: Carinhas

1. Emagrecer (chegar aos 60kg)

De novo essa meta porque ainda não cheguei onde eu quero, mas acredito muito que 2017 é o ano. Estou muito focada nisso! Se você também quer perder peso, já contei aqui no blog como eu perdi 10kg em 3 meses fazendo low carb.

2. Trabalhar mais (rs!)

Em 2016 fui muito abençoada com trabalho, e isso me deixou muito feliz já que sou autônoma. Várias coisas em casa conseguimos organizar e realizar por causa desse fluxo de clientes que cresceu. Em 2017 minha meta é fechar mais projetos e poder realizar mais sonhos, porque sou feita deles ?

3. Estudar

Eu sempre estudei muito sozinha, pesquisando e metendo a cara, sabe? Cheguei na faculdade com noção de bastante coisa porque já havia pesquisado em algum momento… mas depois da pós-graduação não fiz mais nenhum “curso de verdade” (daqueles que a gente tem que ir assistir aula) e esse ano eu quero muito. É bom para novos contatos de trabalho, para atualizar os conhecimentos na área e claro, me profissionalizar ainda mais.

4. Ler mais

Eu acredito muito que a leitura enriquece a gente, sabe? Você tem a oportunidade de aprender coisas novas, experiências e se torna uma pessoa mais interessante quando lê. Este ano quero dedicar tempo para leitura de assuntos diversos, que me tirem da zona de conforto e me tornem uma pessoa melhor :)

5. Viver mais

Eu tenho uma forte tendência a me fechar. Gosto muito de viver o meu mundinho sabe? Ficar em casa com as meninas, com o marido… sem muito contato diário com gente e vivendo os nossos dias aqui só pra gente… Mas ninguém consegue viver sozinho por tanto tempo, não é mesmo? Amizades legais te ajudam a crescer como pessoa, e eu tenho sim muitos amigos incríveis, mas sinto que não vivo tanto com eles como deveria. Esse ano quero ser mais presente, compartilhar mais a minha vida com gente que me ama e quer o meu bem – além das pessoas de dentro da minha casa, entendem?

Talvez essa meta não fique muito clara aqui no blog, mas eu sei exatamente do que se trata e ultimamente tenho sentido a necessidade de melhorar muito nesse ponto.

– – –

É isso! Minhas metas para 2017.

E vocês, já anotaram os planos e sonhos para esse ano? Claro que aqui eu coloquei as 5 metas mais gerais que eu quero alcançar, mas meu caderninho secreto tem muitas outras anotadas.

Façam o mesmo.

Acho esse exercício importantíssimo para te ajudar a enxergar onde você pretende chegar e assim viver os seus dias com objetivo, com foco, correndo atrás. Não dá pra simplesmente ver um ano inteirinho passar e você sem nenhum rumo na vida. Ela passa tão rápido… como diz a linda Bianca do blog Boca Rosa: “nada é tão nosso quanto os nossos sonhos”.

Viva a vida com intensidade, bonita.
Torne 2017 um ano que você vai lembrar com bons sentimentos para sempre!

Um beijo!

Palavras-chave: , , ,

Posts Relacionados

Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: